Kankorou Suna
Mensagens : 8 Data de inscrição : 30/01/2013 Idade : 29
Ficha do Ninja Graduação: Gennin HP: (1000/1000) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Técnicas do Kankorou Sáb Jan 18, 2014 4:11 am | |
| - Marionetes:
Nome : Kuroari (Formiga Negra) Descrição : Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankorou. Tem um rosto em forma de balde, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária do Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Efeitos : Aumenta os todos os Atributos em + 100.
Nome : Karasu (Corvo) Descrição : Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um humanóide de três olhos e quatro braços com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kawarimi . Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshōuo. Efeitos : Aumenta os todos os Atributos em + 100.
Nome : Sanshōuo (Salamandra) Descrição : Sanshōuo é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra . Salamandra é um fantoche que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o folho e guarda a parte traseira seguida de uma capa de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, Kankuro e até outras duas pessoas podem ter cobertura para defender contra ataques vindos de outras direções. Efeitos : Aumenta os todos os Atributos em + 100.
Nome : Sasori (Escorpião) Descrição : Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista usá-lo como um ferrão e retrair-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir como "munição", um dos quais Sasori usado para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para o fundo de seu quadris, cada um equipado com cinco lâminas de grande porte que pode girar como uma hélice, e tubos para cada uma de suas mãos que poderia soltar fogo intenso ou poderosos jatos de água . Após a morte de Sasori, Kankuro recuperado o corpo e fez várias modificações para ele. Durante o uso Kankuro foi mostrado ter um selo mecânico protetor de luz instalados nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankuro pode usar a Akahigi: Kiki Sankaku. Efeitos : Aumenta os todos os Atributos em + 100.
- Técnicas:
Nome : Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) Descrição : Em primeiro lugar, o adversário deverá ser preso no torso de Kuroari. Após isso ser feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça são posicionados ao redor de Kuroari cada um com uma lâmina afiada. Kankuro guias as peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, para perfurar a vítima no interior. Dano : 100 Gasto: 20
Nome : Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina) Descrição : A técnica Kurohigi Kiki Ippatsu é adaptada para dois alvos neste jutsu. Kankuro convoca dois Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa o Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro. Dano : 100 Gasto : 20
Nome : Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra Secreta: Salamandra) Descrição : Kankuro esconde Sanshōuo sob a terra, e quando é posicionado sob o adversário, ele surge e captura o alvo no interior dela. Dano : x-x-x Gasto : x-x-x
Nome : Chakura no Ito (Linhas de Chakra) Descrição : Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Dano : x-x-x Gasto : x-x-x
Nome : Kikō Junbū (Escudo Mecânico da Luz do Mar) Descrição : Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Dano : x-x-x Gasto : 30
Nome : Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes) Descrição : A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Dano : x-x-x Gasto : x-x-x
Nome :Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu (Névoa de Veneno: Inferno infinito) Descrição : Usando sua técnica de Marionetas , Kankuro gira Karasu e Kuroari em torno de seu alvo. Karasu lança veneno de gás com bombas no oponente, cercando-os com gás. Então ambos os fantoches lançam uma barragem de agulhas de seus braços a vítima. Dano : 200 Gasto : 40
Nome : Akahigi: Kiki Sankaku (Técnica Vermelha Secreta: Triangulo Fantoche) Descrição : Usando sua marionete Sasori, Kankuro destaca a sua cabeça e lança várias lâminas triangular com bolas explosivas que lhes são inerentes do pescoço e as palmas da Marionete. Dano : 150 Gasto : 30
| |
|
Madara Uchiha Konoha
Mensagens : 81 Data de inscrição : 18/01/2013 Idade : 28
Ficha do Ninja Graduação: Gennin HP: (8000/8000) Chakra: (8000/8000)
| Assunto: Re: Técnicas do Kankorou Sáb Jan 18, 2014 5:45 am | |
| | |
|