Naruto Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Perfect World

Venha viver sua vida Ninja!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Madara Uchiha
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Konan
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Kiba Inuzuka
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Kankorou
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Yamanaka Ino
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Haku
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Cruentes
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
PaulG_4Ever
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Rikudou Sennin
Exame Gennin I_vote_lcapExame Gennin I_voting_barExame Gennin I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Prólogo do Madara Uchira
Exame Gennin I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 7:57 pm por Madara Uchiha

» tecnicas do Rikudou
Exame Gennin I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:19 pm por Madara Uchiha

» ficha do Rikudoou
Exame Gennin I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:13 pm por Madara Uchiha

» Paul Techniques
Exame Gennin I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 9:09 am por Madara Uchiha

» Ficha do Paul
Exame Gennin I_icon_minitimeTer Mar 03, 2015 9:58 pm por Madara Uchiha

» Treinos do Cruentes
Exame Gennin I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:48 am por Cruentes

» Exame Chunnin
Exame Gennin I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:28 am por Yamanaka Ino

» Ficha del cruentes
Exame Gennin I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:22 am por Yamanaka Ino

» Técnicas do Madara
Exame Gennin I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:12 pm por Konan

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Abr 09, 2021 11:55 pm
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Exame Gennin Jyidg10 Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Exame Gennin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:00 am

Olá Convidado! Para se tornar Gennin é muito simples,basta se lvl 5 e fazer uma história de 25 linhas dizando como se tornou Gennin. Nessa história deve contar partes que falam sobre você aprendendo os Ninjutsus Básicos e outra parte dizendo como você aperfeiçoou eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:11 am

Pego um dos 12 Pergaminhos e começava o Treino , O Jutsu que estava no Pergaminho era o Bunshin no Jutsu. O Jutsu Consistia em Concentrar seu Chakra e na hora de realizar o BUnshin ia ter que dividir o Chakra entre os Bunshins. Me sentei no chão e comecei a concentrar meu Chakra.
Depois de 5 Minutos concentrando me levanto , logo então eu realizo os seguintes Selos: Bode , Cobra e Tigre. Então logo em seguida eu falava: *-Bunshin no Jutsu.* 3 Clones apareciam e logo então vou pensando que tinha dado certo o Jutsu , logo então eu desfaço os clones e guardo o Pergaminho. Depois de realizar com sucesso o Bunshin no Jutsu pegava outro Pergaminho , abria e logo via que o Jutsu que estava lá se tratava do Henge no Jutsu.
Um Jutsu que consistia em se transformar e ficar parecido com algo.
Logo então depois de ler o Pergaminho eu me sentava no chão e começava a concentrar meu Chakra. Depois de 5 Minutos concentrando me levantei , utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , logo então pedi para ele ficar olhando para mim. Fui para perto de uma árvore e então realizei o seguinte selo: Bode. Logo então falava Henge no Jutsu , e então perguntei ao Bunshin se estava parecido com a árvore o mesmo já confirmava que sim , via que tinha conseguido então desfiz o Henge e o Bunshin. Depois de completo me sentei no chão , retirei de minha mochila alguns alimentos e me alimentei para depois retornar ao treino. Depois de conseguir treinar com sucesso 2 Jutsus retirava da mesa mais um Pergaminho , logo o abria e começava a ler.
O Jutsu que estava lá era o Kawarimi no Jutsu , logo então percebi que para treinar tal jutsu precisaria de ajuda , logo então realizei alguns selos e criei um Bunshin. O Bunshin logo pegava uma Kunai e a lançava em minha direção concentrando meu Chakra , logo então uma fumaça branca aparece e um tronco aparece no meu lugar. Reaparecia em outro lugar , via que o Jutsu havia dado certo , então logo vou desfazendo o Bunshin e guardando o Pergaminho , me sentei no chão e descansei um pouco.Depois de descansar abria outro Pergaminho , comecei a ler sobre o Jutsu que estava no Pergaminho. O Jutsu que estava lá era o Nawanuke no Jutsu , um jutsu que consistia em escapar. Vendo que precisaria de ajuda realizei alguns selos e criei um Bunshin que iria me ajudar com o treino de tal jutsu. Com o Bunshin criado mandei ele me amarrar com algumas cordas , o mesmo já respondia e começava a me amarrar. As cordas estavam bem apertadas , então logo eu com meu Chakra concentrado começava a tentar desamarrar as cordas. Ia conseguindo desamarrar , então logo ia desfazendo o Bunshin e guardando o Pergaminho , me sentava no chão e voltava a descansar. Sentado no chão e depois de descansar eu peguei outro pergaminho , logo o abria e começava a ler um pouco para descobrir sobre
o Jutsu. O Jutsu que estava no Pergaminho era o Mizu no Kinobori , logo então guardava o Pergaminho e ia para a prática. La para um rio que possuía ali perto , logo então comecei a concentrar chakra na sola de meus pés , depois do chakra concentrado eu fui pondo meus pés sobre o rio e ia conseguindo andar sobre a água , vendo que estava conseguindo continuei. Depois de conseguir andar eu voltei aonde estava treinando , me sentei no chão , peguei algumas frutas e as comi para me alimentar , me sentei no chão e tirei uma soneca para repor as energia. Depois de tirar a soneca eu pegava outro Pergaminho para começar outro treino. Abria o pergaminho e começava a ler sobre ele. O Jutsu que estava no Pergaminho era o Kakuremino no Jutu , um jutsu que consistia em se esconder do seu adversário usando uma capa mágica. Depois disso peguei a tal capa e criei um Bunshin que iria me ajudar. Me escondi atrás da capa e fiquei no rumo de uma árvore , perguntei ao Bunshin se ele conseguia me identificar o mesmo responde que não , então vendo que tinha conseguido desfazia o Bunshin e guardava a capa. Me sentei no chão e comecei a descansar para o próximo Jutsu. Pegava outro Pergaminho e começava outro Treino. Desta vez o Jutsu que treinaria era o Shunshin no Jutsu , um jutsu usado para escapar. Depois de ler o Pergaminho eu começava a concentrar Chakra na sola de meus pés. Depois de 5 Minutos concentrando Chakra , me levantei , logo então me posicionei e então com meu Chakra concentrado me impulsionei e uma fumaça roxa aparecia no lugar onde eu estava. No lugar da fumaça não havia nada e eu estava lá para cima pois o Jutsu também com o Chakra concentado de uma certa forma podia nos impulsionar para muito alto. Voltava ao chão e então me sentava no chão e começava a me recuperar novamente. Peguei outro Pergaminho para treinar , agora este era o Kabenobori , igual ao Kinobori , so que esse tinha que escalar usando as mãos. Me sentei no chão e começei a concentrar meu Chakra.
Fiquei sentado ali concentrando meu Chakra por 5 Minutos. Depois de concentrar o Chakra eu comecei a mandar o Chakra para a palma da minha mão. Depois de mandar o Chakra para a palma da minha mão eu fui até uma árvore , puis a mão direita , depois a esquerda e fui subindo lentamente , quando cheguei ao topo eu vi que consegui , voltei ao chão e peguei outro pergaminho. Peguei outro pergaminho , este agora era um Ninjutsu que ajudaria a se livrar de Genjutsu , seu nome era Kai (Libertar). Concentrei meu chakra , criei um Bunshin , em seguida fui até o Sensei e pedi para ele mandar um Genjutsu no Bunshin , no mesmo momento ele balança a cabeça afirmando e fala que já mandou o Gen. Concentrei um pouco mais meu Chakra. Depois de concentrado posicionei meus 2 dedos na teste do Bunshin , em seguida mandei meu chakra para meus dedos e em seguida fale: '' Kai ''. Em seguida o Bunshin voltava ao normal , parecia ter saído do Genjutsu , fiquei feliz , peguei o pergaminho e o guardei , peguei outro e comecei outro treino. Peguei outro pergaminho , me sentei no chão , abri o pergaminho e comecei a ler ele. Via que o que estava no pergaminho não se tratava de um Ninjutsu e sim de um Taijutsu. Fechei o Pergaminho e começei o treino daquele Taijutsu. Utilizei de meu chakra , realizei alguns selos e criei um Bunshin , em seguida fui dando chutes no bunshin e ele defendendo. Fui aumentando o ritmo , em seguida eu falei Dynamick Kick , em seguida dei um chute muito mais forte que os outros , foi tão forte que o Bunshin se desfez , via que tinha conseguido realizar o Dynamick Kick , fui até onde estava os pergaminhos , guardei o pergaminho do Dynamick Kick e peguei o último que faltava. Pegava o último pergaminho que faltava , logo então já
o abria e começava a ler para saber o que seria neste último Jutsu. O Jutsu que estava no Pergaminho era o Kage Bunshin no Jutsu , uma evolução do Bunshin , o Kage Bunshin era um Jutsu de Rank B , ou seja
seria mais desafiador do que os outros , e os Kage Bunshin poderia até ajudar a realizar Jutsus.
Então vendo que aquele não era um simples Jutsu comecei a concentrar meu Chakra , fiquei ali concentrando o Chakra por 15 Minutos. Depois de concentrar o Chakra eu falei: *-Kage Bunshin no Jutsu.*
Então 5 Bunshin apareciam , todos pareciam estar com o Chakra bem distribuido , vendo que tinha conseguido treinar com sucesso o Kage Bunshin eu me sentei no Chão , retirei de minha mochila alimentos para repor minha energia e logo tirava uma soneca para descansar para o Exame Gennin.


Era o Grande Dia , Hoje iria definir se eu viraria Gennin ou se eu continuaria Estudante , logo depois de fazer a prova escrita vinha a prática , logo então o avaliador falava que precisariamos Criar 2 Kage Bunshin e usar o Kinobori , eu me preparava , começava a concentrar meu Chakra.
Fiquei sentado ali concentrando meu Chakra por 10 Minutos.
Passado-se os 10 Minutos me levantei e com o chakra concentrado eu falei: Kage Bunshin no JUtsu , e 2 Clones apareciam.
Logo então mandei os 2 Kage Bunshin correr e subir numa árvore usando o Kinobori , os dois logo já aceitavam e nós 3 saímos correndo um em cada árvore fomos subindo aos poucos.
Chegando no topo nós já íamos descendo.
Já no chão falei:
Eu-Obrigado , conclui o 1º Exercício , agora vou pro próximo.
Depois de terminar o 1º Exercício o avaliador já mandava o 2º Exercício que era realizar um Kage Bunshin que teria que se transformar no avaliador e depois eu teria que pré-ativar o Kawarimi e defender um ataque do Kage Bunshin.
Me sentava no chão e começava a concentrar meu Chakra.
Passado-se 15 Minutos concentrando meu Chakra , eu me levantei e falei: Kage Bunshin no Jutsu e criei 1 Bunshin , logo então falei pro Kage Bunshin utilizar o Henge no Jutsu e se transformar no avaliador , o mesmo já aceita e vai e utiliza o Henge no Jutsu e vira o avaliador.
Logo então eu e o Bunshin vamos para o Lago e concentramos o Chakra na sola dos pés.
Depois de concentrado eu e o Bunshin começamos a andar sobre o Lago.
Logo então eu falo pro Bunshin ficar ali parado enquanto isso eu pré-ativo o Kawarimi.
Logo então mando o Kage Bunshin me atacar para eu me defender , o mesmo já aceita.
O Kage Bunshin vem em meu rumo e me da um Soco Bem Forte so que eu já tava com o Kawarimi pré-ativo consigo me defender e a fumaça branca aparece e no meu lugar um tronco.
Reapareço em outro lugar e desfaço o Kage Bunshin e via que tinha conseguido realizar o 2º Exercício , agora só faltava 1.
Antes de começar a 3ª e última tarefa eu tinha que me alimentar , então peguei de minha mochila alguns alimentos e me alimentei.
Logo então comecei a concentrar meu Chakra.
Passado-se 15 Minutos de concentração de Chakra eu me levantei e falei: Kage Bunshin no Jutsu e criei Um Bunshin.
*-Preparado para nossa luta?
-Claro , pode vir !!
O Kage Bunshin em movimentos rápidos vem em minha direção , o mesmo tenta me acertar com um soco mas eu desvio e salto para cima pulando para trás do Bunshin e tento lhe acertar um soco mas o Bunshin consegue se defender.
Nós dois começamos a correr um acompanhando o passo do outro , pulamos para dentro do lago e começamos a usar o Mizu no Kinobori.
O Bunshin vem em minha direção e me acerta um soco me jogando a 5 Metros dele , eu logo me levanto e com alguns movimentos rápidos eu pulo em cima do Bunshin e lhe acerto um Chute bem forte que ele defende com as mãos mas mesmo assim faz ele recuar um pouco.
O Bunshin vem correndo em minha direção e me da um soco eu também me preparava e também dava um soco , os dois colidem e faz agente recuar.
Me levanto eu vou correndo em direção do Bunshin ele também levanta , eu perto dele pulo para cima dele e lhe dou um chute e enquanto ele defendia lhe acertava um soco na nuca.
O Bunshin era desfeito e eu saia do campo de avaliação.
*-Consegui , agora vou para casa aguardar o resultado.*
Então depois de vencer o Kage Bunshin eu sai do campo de avaliação e fui para minha casa , estava ansioso pois ainda não sabia o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Exame Gennin Left_bar_bleue2000/2000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Exame Gennin Left_bar_bleue2000/2000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitimeSex Jan 10, 2014 1:17 am

APP
Ir para o topo Ir para baixo
Kankorou
Suna
Suna
Kankorou


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 29

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Exame Gennin Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Exame Gennin Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:02 pm

Eu estava na Academia Ninja em minha vila,nos últimos dia do Ano,quase na época da Graduação. Na nossa aula de hoje,aprenderíamos os Jutsus básicos que um Shinobi deve saber: Bunshin no Jutsu,Henge no Jutsu,Kawarimi no Jutsu,Kakuremino no Jutsu,Kinobiri,Mizu no Kinobiri,Nawanuke no Jutsu,Nujinko no Jutsu e Shunshin no Jutsu. Esses eram os Ninjutsus Básicos que todos os Shinobis deveriam saber.
Primeiro o Sensei manda a gente usar o Bunshin no Jutsu. O Bunshin do Nutsu consistia em criar um clone como auxilio. Ele faz um primeiro para mostrar como era e depois pede para a gente fazer também. Ninguém consegue,mas o Sensei manda a gente praticar em casa. Em seguida,começamos a praticar o Henge no Jutsu,que se baseava em transformar o corpo em qualquer coisa. Esse Jutsu,toda a class conseguiu usar em pouco tempo,então passamos para o Kawarimi no Jutsu. Nesse,todos tiveram mais dificuldade,então o Sensei novamente manda praticar em casa. Em seguida,realizamos o Kakuremino no Jutsu. Todos tiveram menos dificuldade nesse e conseguiram rapidamente usa-lo,sendo assim,passando para o Kinobiri. O Kinobiri consistia em concentrar o Chakra na sola dos pés para escalar coisas na Vertical. Depois de muitas tentativas,metade da classe conseguia usá-lo com facilidade. Quando todos terminaram,o Sensei nos levou para fora,onde tinham preparado uma pequena lagoa. Lá, aprenderíamos a usar o Mizu no Kinobiri,que consistia em concentrar o Chakra na sola dos pés para andar sobre a água. Após muito tempo,nós todos conseguimos andar sobre à água. Então,após estarmos secos,começamos a prática do Nawanuke no Jutsu. O Sensei nos Amarrou bem forte com uma corda e mandou com que nos soltássemos. Muitos de nós conseguimos em menos de 30 minutos,outros demoraram mais. Depois,começamos a prática do Nujinko no Jutsu,que era um Técnica de Rastreamento. Em um pouco mais de 1 hora,todos nós dominamos essa técnica então passamos para a última,que era Shunshin no Jutsu. Todos acharam aquela técnica muito difícil,mas com as dicas do Sensei,nós começamos a pegar o jeito,mas ao final da aula,ninguém a dominou,então fomos ordenados a praticar em casa. Dias e dias se passaram desde o dia dessa prática,então, estava quase no dia da Graduação. Chegando o dia da Graduação,nós descobrimos que para nos Graduarmos,teríamos que realizar com sucesso todas as técncias básicas que o sensei nos ensinou. As únicas técniacs que a classe não conseguiu foi o Bunshin no Jutsu e o Shunshin no Jutsu. Nesse dia,Todos da classe conseguiram usar todas as técnicas,então chegou a minha vez. Eu consigo usar todas as técnicas,então chega a vez do Bunshin no Jutsu e o Shunshin no Jutsu. Eu começo a me concentrar,então faço o Selo de Mão e consigo criar um clone. Na vez do Shunshin no Jutsu,o examinador jogava uma Fuuma Shurikens e a gente teria que usar o Shunshin no Jutsu para esquivar. Eu começo a me concentrar,então o Examinador joga a Fuuma Shuriken,depois disso,eu sumo do nada e fica uma poeira no logar de onde eu estava. Após isso.eu pensei que já tinha passado,então eu descubro que eu teria um dia de descanso e depois teria que vencer um Gennin já formado para eu me Graduar. Após saber disso, eu volto para casa e preparo minhas marionetes. No dia seguinte,eu volto para lá pronto para o combate.
Gennin-Sinto muito mais você não irá se formar.
Eu-Isso é oque você pensa!
Após isso,o Gennin joga uma Shuriken. Depois ele da uma risada usa um Selo de Mão e grita: Kage Shuriken no Jutsu! As Shurikens começam a se multiplicar até se tornarem centenas de Shurikens. Depois disso,que dá a risada sou eu e invoco o Sanshōuo. O Escudo dele me defende de todas as Shurikens,então eu invoco o Karasu e o Kuroari. Após isso,eu uso o Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Após isso,o Gennin cai no chão e os Examinadores correm em direção a dele assustados e me declarando o vencedor. Após isso,o Sensei coloca a bandana em minha cabeça e me parabeniza por ter me tornado Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Exame Gennin Left_bar_bleue8000/8000Exame Gennin Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 1:37 pm

Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Exame Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Gennin   Exame Gennin I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exame Chunnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect World :: Áreas :: Área de Graduação-
Ir para: