Naruto Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Perfect World

Venha viver sua vida Ninja!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Madara Uchiha
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Konan
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Kiba Inuzuka
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Kankorou
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Yamanaka Ino
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Haku
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Cruentes
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
PaulG_4Ever
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Rikudou Sennin
Prólogo do Madara Uchira I_vote_lcapPrólogo do Madara Uchira I_voting_barPrólogo do Madara Uchira I_vote_rcap 
Últimos assuntos
» Prólogo do Madara Uchira
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 7:57 pm por Madara Uchiha

» tecnicas do Rikudou
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:19 pm por Madara Uchiha

» ficha do Rikudoou
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 4:13 pm por Madara Uchiha

» Paul Techniques
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 9:09 am por Madara Uchiha

» Ficha do Paul
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeTer Mar 03, 2015 9:58 pm por Madara Uchiha

» Treinos do Cruentes
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQui Fev 20, 2014 9:48 am por Cruentes

» Exame Chunnin
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:28 am por Yamanaka Ino

» Ficha del cruentes
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQua Fev 19, 2014 3:22 am por Yamanaka Ino

» Técnicas do Madara
Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:12 pm por Konan

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 99 em Sex Abr 09, 2021 11:55 pm
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Prólogo do Madara Uchira Jyidg10 Create your own banner at mybannermaker.com!

 

 Prólogo do Madara Uchira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQui Jan 09, 2014 10:42 pm

Olá Convidado! Aqui eu postarei meu Prólogo,e só postem se forem ADM's avaliando.

Legendas : História.

Minha Fala.
Fala do Oponente.
Fala dos Ninjas de Konoha ou Amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:35 pm

Prólogo Akatsuki!

1º Episódio : Dada à Missão


Era uma manhã calma,tranquila,como todas as manhãs habituais de Konoha,com um único detalhe,os Ninjas da aldeia estavam muito inquietos. Então aparece um membro da ANBU dentro da minha casa.

ANBU-Hokage-Sama exige sua presença!
Eu-Estou à caminho,não demorarei muito.
Após isso,ele some. Então eu me levanto da cama,visto minha roupa e me dirijo imediatamente à Sala do Hokage. Chegando lá,eu e mais 3 ANBU's estavam na Sala junto com Hokage.
Hokage-Eu lhes chamo aqui pois houve um incidente essa manhã na vila.
ANBU's-Eu fiquei sabendo,mais não sei oque aconteceu.
Hokage-Nossos mais habilidosos Chunnins foram encontrados mortos com muitas Shurikens de Papel em seus corpos.

Eu-Espera ai!Você não acha que fui eu,né??
Hokage-Não! Existe outra pessoa com essa habilidade,ela é chamada de Konan,Líder da Akatsuki!
ANBU's-Akatsuki?
Hokage-Um grupo formado por Nukenis absurdamente habilidosos e com o objetivo de tomar todas as Bijuus para si.
ANBU's-Mais oque ela veio fazer aqui?
Hokage-Não sei,mas,nós temos que descobrir seu paradeiro no momento e capturá-la antes que as outras vilas descubram e nos ataquem. Se eles nos atacarem,nós não teremos poder para revidar,e sendo assim,seremos destruídos.

Eu-Então estamos aqui para caça-la! Mais porque um Gennin como eu está aqui?
Hokage-Você conhece os pontos fracos dessa habilidade melhor que qualquer um nessa vila,você deve saber como lutar contra ela.
Eu-O melhor jeito de lutar contra ela é me deixar ir sozinho. Deixe que eu capture-a. Eu consigo sozinho.
Hokage-Não!Você não é forte o bastante para derrota-la sozinho.
Eu-Se ela conhece todas as técnicas de Origami no Jutsu,esses ANBU's irão morrer sem ao menos causar dano a ela. Irão morrer em vão. Eu posso muito bem derrota-la agora que eu tenho o Nível 2 do meu Sharingan. Eu posso colocá-la num Genjutsu e mata-la.
Hokage-Não será tão simples. Lembre-se que ela é a Líder da Akatsuki. A Nikenin Mais forte atualmente. Um Gennin nunca será páreo para ela.
Após isso,eu me retiro da sala e vou para casa. Chegando em minha casa,eu visto minha roupa de batalha e vou em direção a porta de saída. Quando eu abro a porta,Yamanaka Ino estava prestes a bater na porta.
Eu-Ino-chan?Oque você esta fazendo aqui?
Ino-Vim te visitar,e porque você esta vestindo essa roupa?Vai lutar contra quem?
Eu-Vou caçar um Nukenin escondido!
Ino-Sendo assim eu vou com você.
Eu-Não vai não. Ela é muito poderosa para você!
Ino-Se ela é muito forte você precisará de ajuda.
Eu-Está bom,mais só se meta se eu precisar,não quero que se machuque.
Ino-Esta bom,farei como você diz.
Eu-Então vamos indo.
Após isso,eu e Ino saímos da vila pelo portão da frente. Após 2 dias de viajem,não chegamos eu uma pequena vila que estava sendo atacada por ela. Nós fomos diretamente para o local onde ela estava. Chegando lá,nós vimos uma bela mulher com uma capa preta com nuvens vermelhas e com Asas de Papel em suas costas.
Eu-Kami no Tsubasa...
Ino-Oque?
Eu-Kami no Tsubasa,a técnica que de ao usuário do Origami no Jutsu,um par de Asas de Papel muito afiadas.
Ino-Agora que reparei,ela tem uma de suas habilidades.
Eu-Não é só isso,foi ela quem me ensinou tudo oque eu sei dessa habilidade.
Ino-Oque?Ela é a sua Sensei?
[color=blue]Eu-Sim! Eu desconfiava quando eu ouvi o Hokage-sama dizes o nome dela,mais agora não tenho mais dúvida,é ela! Ei,Konan[color]
Ela olha para nós,vê nossas Bandanas e usa Kami no Taka,criando uma Lança de Papel e a arremessando em nossa direção. Eu empurro Ino para o lado e uso Kami no Tate para defender o ataque dela. O Kami no Tate consegue parar o ataque por pouco,mas quando eu vejo,Konan tinha usado kami Shigure. Aquele ataque me atinge e eu caio no chão.
Ino-MADARAAAAA!
Após isso,a ANBU da folha aparece e Konan foge. Depois disso,eles levam eu e Ino para a aldeia para cuidar de nossos ferimentos. 3 dias depois,eu acordo no quarto do Hospital de vila,muito ferido.
Hokage-Você acordou! Oque tinha na cabeça...indo 2 Gennins atrás dela.
Eu-Desista de captura-la.
Hokage-Oque?Como você pode dizer isso depois d que ela fez aqui na vila?
Eu-Eu fui atrás dela com um único objetivo em mente,esclarecer uma dúvida.
Hokage-Qual?
Eu-Se ela era a mesma pessoa que eu tinha em mente,e descobri que era.
Hokage-Quem?
Eu-Minha antiga Sensei,Konan o Anjo. Desista de captura-la,ninguém na vila é páreo para ela,nem mesmo você.
Hokage-Oque? Você acha que é inútil tentar derrota-la?
Eu-Isso mesmo! Eu conheço suas habilidade melhor que ninguém! Agora ela está muito mais forte que antes. Nem mesmo eu fui capaz de detê-la. Ninguém conseguirá.
Depois disso,Hokagem-sama foi embora e eu comecei a descansar.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:48 pm

APP!+ 640 Exp....
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 4:47 am

2º Episódio : Um Pequeno Obstáculo!

Já havia se passado uma semana após a luta contra a Konan. Eu ainda estava no hospital de repouso,então de repente a porta se abre. Era a Ino trazendo algumas flores.

Eu-Ino-chan? Oque você está fazendo aqui?
Ino-Vim te visitar!
Eu-Porque você tem que vir todos os dias aqui??
Ino-Porque foi por minha culpa que você se machucou. Você foi ferido para me salvar, mesmo eu não sendo forte para ajudá-lo.
Eu-Para com isso! Eu me machuquei porque não fui forte o bastante para protegê-la da Konan-Sensei!
Ino-Mudando de assunto,hoje você receberá alta do hospital! Que tal fazermos uma festa?
Eu-Festa? Eu não tenho tempo para isso!
Ino-Porque não?
Eu-Eu tenho que treinar para deter a Konan-Sensei
Ino-Sendo assim eu irei treinar junto com você! Eu também preciso ficar mais forte para poder ajudá-lo!
Eu-Faça como desejar...
Ino-Está bom! Então vamos começar o treino assim que você sair do hospital!
Eu-Fechado!
2 horas depois,eu recebo alta eu me dirijo para a casa da Ino para buscá-la para o treino. Chegando lá,ela já me esperava pronta na porta de sua casa,mais quando fomos sair seu Pai apareceu.
Pai da Ino-Aonde você pensa que vai?
Ino-Eu estou indo treinar com o Madara! Você não vai me impedir!
Pai da Ino-Eu já lhe disse para não se envolver com esse Madara senão você vai acabar se ferindo!
Ino-É para isso que eu estou indo treinar,para não me ferir!
Eu-Oque está acontecendo Ino? Quem é ele?
Pai da Ino-Eu sou o pai dela! Ela não tem a permissão de ir!
Ino-Eu vou sim! Você não pode me impedir!
Eu-Que tal resolver isso numa luta senhor?Eu contra Você. Uma luta justa! Se você vencer,Ino não poderá ir treinar,mas se eu vencer,ela escolhe se vai ou não! Aceita?
Pai da Ino-Aceito.
Após isso,eu ativo meu Sharingan Nível 2 e me preparo para a luta. Ele logo realiza alguns selos de mão e grita: Ninpou - Shinranshin no Jutsu,ele me acerta,mas graças ao meu Sharingan,eu consigo ver através do Jutsu dele e anulo. Depois eu uso o Kami Shigure. O pai dela é atingido por poucas e cai no chão,mais começa a levantar devagar. Eu uso o Shikigami no Mai e começo a criar Shurikens de Papel. Quando ele levanta,ele esta cercado por milhares de Shurikens de Papel.
Eu-Desiste?
Pai da Ino-Como eu posso ter sido derrotado por um Gennin? DESISTO!
Ino-Assim está melhor Papai! Agora,vamos treinar,Madara!

Eu-Vamos!
Nós começamos a caminhar pela vila até chegar na entrada de uma floresta. Depois,entramos na floresta em começamos a procurar um bom lugar para treinar,até encontrarmos o local de treino da Equipe 7. Decidimos treinar ali mesmo,já que não tinha lugar melhor por perto.
Eu-Você tem algum tipo de ideia de como podemos treinar?
-Ino-Não muito bem,mas...
Eu-Mas oque?
[color=lime]Nesse momento,ocorre uma grande explosão atrás da gente. Nos viramos e vimos 5 ninjas da Aldeia da Névoa,e de acordo com oque vimos,eram 2 ANBU's,2 Jounnins e 1 Chunnin.
-Ino-Oque? Oque eles estão fazendo aqui?
Kirigakure Shinobi-Olha oque encontramos! 2 porquinhos perdidos na floresta..
Eu-Vão embora daqui antes que se machuquem!
-Ino-Madara! Vamos fugir,a gente não tem chance contra eles.
Kirigakure Shinobi-Você deveria ouvir sua namoradinha e fugir daqui.
Eu-Ela não é minha namorada e eu não vou fugir!
-Ino-Então eu também vou lutar.
Eu-Está bom Ino! Você pega o Chunnin e deixe o resto comigo!
-Ino-Oque? Você não dá conta dos 4 sozinho.
Kirigakure Shinobi-Escute ele garota! Faça oque ele manda!
Após isso eu tiro um pergaminho da Bolsa de Equipamentos,abro e coloco no chão,mordo o dedão e esfrego na mão,realizo alguns selos e coloco a mão em cima do pergaminho. De repente,aparece uma fumaça e a Zambatou estava em minhas mãos.
Kirigakure Shinobi-Oque? Então era com você que estava nossa preciosa Zambatou! Nós vamos matá-lo e leva-la de volta!
Eu-Vocês querem ela? Venham pegar!
Um dos Jounnins fica extremamente furioso e corre em minha direção. Eu só dou um passo para o lado e o golpeio com a Zambatou,partindo-o ao meio.
Kirigakure Shinobi-Oque? Eu não vi nada!
Ino-Incrível! Eu não consegui acompanhar o seu movimento com os olhos.
Eu-Quem será o próximo?
Quando todos se distraíram,Ino usou Hana Ninpou Shoshingan Shikumi no Chunnin,e a explosão foi tão grande que feriu o Jounnin e os ANBU's. Eu aproveitei a ocasião e usei o Kami Shigure para acabar de vez com eles. Então começa uma chuva de Shurikens de Papel em cima deles,e os mesmos são mortos por elas. Após isso,nós voltamos para a aldeia e relatamos o ocorrido para o Hokage-Sama.
Eu-Sinto muito Ino-chan! Por causa daqueles Shinobis nós não conseguimos treinar.
Ino-Não precisa se desculpar! Eles serviram para mim testar minhas habilidades em um combate real. Acho que aquilo foi o bastante!
Eu-Eu também achei que eles serviram de treino por hoje!
Ino-Espero que da próximas vez nós consigamos treinar de verdade!
Eu-É!Eu também...

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:00 am

Episódio 3 : Importante Decisão: Qual Rumo Tomará Essa Jornada?

Era uma manhã calma,tranquila,como todas as manhãs habituais de Konoha. Sons dos pássaros cantado ecoavam por todos os cantos da vila,mas,o dia estava com um ar diferente e eu pressentia que alguma coisa muito importante aconteceria hoje. Então eu me levanto da cama e vou me vestir adequadamente para um treino. Após vestir minha Roupa de Batalha,eu vou rumo aquele lugar que eu encontrei junto de Ino,que era um ótimo lugar para treinar. Eu treino as minhas 5 horas matinais e volto para casa,mas em um pedaço do caminho eu sou barrado por um ANBU.

ANBU-Hokage-sama exige sua presença em sua sala imediatamente.
Eu-Sim. Estou indo para lá!
Chegando lá,eu entro na sala dele e ele manda seu assistente sair. Após isso começa a explicar.
Hokage-Eu te chamei aqui porque eu tenho uma coisa importante a lhe dizer!
Eu-Pode falar.
Hokage-Eu não quero que você vá atrás de Konan novamente!
Eu-Oque? Você sabe que eu irei então não adianta me pedir!
[color=yellow]Hokage-Eu não estou pedindo!
[color=Blue]Eu-Oque?
Hokage-Se você sair novamente dessa vila sem autorização será tratado como um traidor.
Eu-Oque? Isso não pode ser verdade?!
Hokage-Pois acredite! Se você deixar a vila para ir atrás de Konan sua cabeça será botada à venda como um Nukenin!
Eu-Eu não estou nem aí! Eu tenho assuntou pendentes e não me importo com isso!
[color=yellow]Hokage-Se você sair dessa vila eu irei mandar a ANBU inteira atrás de você para te matar,esta entendido?!
Eu-Hahaha! Você acha que eles podem me matar? A ANBU de Konoha é a mais fraca de todas as 5 vilas! Acha que eles poderiam fazer alguma coisa contra mim?
Hokage-Nesse caso,eu matarei você aqui e agora!
Eu-Oque? Você não está falando sério?
Hokage-Experimente contrariar minhas ordens!
Eu-Estou indo embora. Isso aqui é perda de tempo!
Hokage-Espere! Eu espero que você tenha entendido!
Eu-Unfh...
Ao sair,me deparo com Ino em minha frente com uma expressão assustada!
Ino-Você não irá atrás de Konan,não é?!
Eu-Isso não é da sua conta!
Ino-Oque? Pelo tom de sua voz é bem provável que você vá...
Eu-E se eu ir? Oque você tem à ver?
Ino-Você pretende ir mesmo depois do que Hokage-sama falou?
Eu-Eu sinceramente não lhe devo explicação alguma.
Ino-FALA ALGUMA COISA!
Eu-Porque eu deveria? Não lhe devo explicação!
Ino-Oque você disse? Aff..Você não tem jeito. Então está bom,se você for,eu também vou!
Eu-Mas de jeito nenhum!
Ino-Viu só!Isso prova que você vai!
Eu-Unfh...
Ino-Você vai mesmo depois da surra que você levou da última vez?
Eu-Eu tenho assuntou pendentes com ela.
Ino-Não vá! Você vai acabar morrendo!
Eu-Esse problema é só meu!
Eu viro as costas para ela e vou para minha casa. Chegando lá,eu coloco Dinheiro, Comida, Roupas limpas e algumas armas em minha mochila e me preparo para sair. Quando eu chego à porta,eu uso Kami Shunshin no Jutsu para ir até a entrada da vila. Chegando lá eu sou barrado pelo Chunnin que é responsável por cuidar da Guarda do Portão.
Guarda da Vila-Espere aí! Onde você está indo?
Eu-Eu estou indo completar uma missão!
Guarda da Vila-Está bom! Tenha cuidado!
Após isso,eu saio pelo portão e sigo viagem.

2 Dias Depois


ANBU-Hokage-sama!
Hokage-Oque foi?
ANBU-Trago uma notícia urgente e importante!
Hokage-Fale!
ANBU-Madara não está em lugar algum da vila!
Hokage-Oque!? Fale com o guarda da entrada e veja se ele não sabe de nada!
ANBU-Já falamos e ele disse que Madara saiu faz 2 dias.
Hokage-Oque aquele guarda tinha na cabeça?
ANBU-Ele disse que Madara tinha saído em missão e que não desconfiava de uma possível fuga!
Hokage-Reúna quantos ANBU's você achar necessário e vá atrás dele imediatamente!
ANBU-Sim senhora!
Hokage-Não o deixe fugir,e o mais importante,não morra...


FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSex Jan 17, 2014 2:21 am

App! + 1260 os 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:42 am

Episódio 4 : Início da Caçada!

Eu estava sendo caçado pela sua própria Vila já havia duas semanas. Nesse tempo,eu havia matado 9 ANBU's e 5 Jounins de sua Vila,que haviam o atacado,e eu só o fiz para me defender. Como Hokage havia ficado muito bravo,ele decidiu mandar a ANBU de Folha inteira atrás de mim,mais eu consegui fugir e me esconder deles. Eu tinha me escondido deles em uma floresta usando o Kami Moku para criar uma Árvore de Papel gigante para me esconder dentro. Dentro do Kami Moku,havia cerca de 5 árvores, que à tardar eu cortei e usei para construir uma cabana para mim poder dormir em paz. Levou cerca de 22 dias para Konan descobrir me esconderijo e ir lá. Konan usou sua habilidade em Origami no Jutsu para descobrir a minha localização. Fazendo isso,ela foi a meu encontro. Chegando na árvore,ela quebra um pedaço,entra,reconstrói e vai até mim.

Konan-Então é verdade que você fugiu da sua Vila e matou 9 ANBU's e 5 Jounins sendo apenas um simples Gennin.
Eu-Eu fiz isso porque vim te caçar!
Konan-Isso não justifica a morte deles.
Eu-Eu apenas me defendi.
Konan-Matando-os?
Eu-Eu não tive outra escolha!
Konan-Não teve?
Eu-Não!
Konan-E a opção de fugir?
Eu-Cedo ou tarde eles me achariam e teríamos que lutar.
Konan-Era só fugir!
Eu-Mas,mudando de assunto,prepare para lutar!
Konan-Eu não vim aqui para isso!
Eu-Você veio aqui para que,sabendo que eu estou te caçando?!
Konan-Eu vim aqui para te fazer um convite.
Eu-Um convite? Qual?
Konan-Eu vim aqui para pedir que você junte-se a mim na Akatsuki!
Eu-Oque?
Konan-Você ouviu,eu vim aqui para pedir que você junte-se a mim na Akatsuki!
Eu-Nunca! Não até eu me vingar!
Konan-Aaaah...Você ainda lembra "daquilo".
Eu-Como eu iria esquecer?
Konan-Você sabe que eu não tive outra opção.
Eu-Agora eu é que tenho uma pergunta para fazer!
Konan-Faça!
Eu-Oque você foi fazer em Konoha?
Konan-Konoha?
Eu-É! Os Chunnin mais habilidosos de Konoha foram encontrados mortos com muitas Shurikens de Papel em seus corpos.
Konan-Espere um momento. Você não está achando que fui eu?
Eu-Quem mais poderia ser? Você e eu somos os únicos que usamos o Origami no Jutsu.
Konan-Pare para pensar! Como você acha que eu aprendi a usar?
Eu-Oque? Você não foi a criadora dessa habilidade?
Konan-Não!
Eu-Então quem foi?
Konan-Eu não lembro o nome dela,mais eu tive uma Sensei que usava essa mesma habilidade,foi ela quem ma ensinou.
Eu-Esta dizendo que não foi você? Mas o seu ataque à pequena vila naquele dia?
Konan-Eu estava atacando ele pois eles estavam escondendo um grupo que atacou os meus subordinados.
Eu-Oque?
Konan-Eles não queriam me contar então eu comecei a ataca-los,mas você e aquela sua amiguinha apareceram para atrapalhar.
Eu-Isso não é desculpa para atacar uma vila inocente.
Konan-Eles atacaram meus subordinados!
Eu-Mas vocês todos são Nukenins! Suas cabeças estão à prêmio no Bingo Book!
Konan-Oque? Nossas cabeças estão a prêmio?
Eu-Isso mesmo. E de acordo com oque eu ouvi falar,você é a mais procurada!
Konan-Quanto?
Eu-R$ 15.000.000,00
Konan-Oque? Eles colocaram tudo isso pela minha cabeça?
Eu-Isso mesmo. Viva ou morta.
Konan-Droga. Esta ficando mais perigoso do que eu imaginava. Mudando de assunto,você aceita ou não o meu convite.
Eu-Porque eu aceitaria?
Konan-Porque eu preciso de sua ajuda.
Eu-Oque? Precisa da minha ajuda?
Konan-Isso mesmo.
Eu-Porque?
Konan-Porque todos os meus subordinados foram assassinados?
Eu-Oque? Quantos eram?
Konan-9
Eu-Oque? 9 dos mais fortes Nukenins foram assassinados?
Konan-Todos de uma única vez!
Eu-Oque...T-Todos? Como você acha que eu posso te ajudar se eles foram assassinados?
Konan-Você é mais forte do que eles,e se você não tivesse que proteger aquela sua amiguinha,você teria me derrotado naquele dia.
Eu-Oque?
Konan-Isso mesmo.
Eu-Porque você acha que eu tenho todo esse poder!
Konan-Pela força do se Kami no Tate,você está perto de liberar o 3 Nível do seu Sharingan e assim conseguir uma poderosa força.
Eu-Oque?
Konan-Isso mesmo. Você tem um poder oculto muito poderoso.
Eu-Pode até ser,mas como você acha que eu vou poder te ajudar?
Konan-Primeiro você terá que aceitar o meu pedido.
Eu-Está bom,eu aceito.
Konan-Sim.
Eu-Oque nós iremos fazer?
Konan-Nós temos que matar um homem chamado Hanzo,o Salamandra!
Eu-Oque? O Famoso Salamandra?
Konan-Isso mesmo! Ele foi quem matou meus companheiros.
Eu-Está bom,mas eu me juntarei com você só até matá-lo.
Konan-Sim...
Eu-Então,vamos?
Konan-Primeiro nós temos que fazer uma coisa.
Eu-E oque é?
Konan-Ativar o Nível 3 do seu Sharingan.
Eu-Mas como nós faremos isso?
Konan-Lutando...
Nisso,Konan usa sua força e destrói meu Kami Moku sem esforço nenhum. Quando ela fez isso, eu pulei para trás e fiquei em guarda,esperando um movimento dela. Quando ela estende suas mãos para mim,eu ativo o Sharingan Nível 2 e espero seu movimento. Após isso,Konan usa Kami no Tsubasa e usa Kami no Taka. Eu desvio dele e me deparo com o Kami Shigure me atacando,mais eu uso o Kawarimi no Justu e escapo do ataque,mas quando eu olho,Konan já estava na minha frente,então eu uso Magen • Fukai Yasumi. Konan começa a dormir,então eu uso Kami Taifuu,mas antes de acertar Konan,ela usa o Kai e sai do Genjutsu,em seguida,ela usa o seu Kami Bakuryuu para imobilizar meu ataque e ainda me contra-atacar. Então eu uso o Kami no Tsubasa e fujo daquela Avalanche de Papel e depois contra-ataco com kami Shigure,mas Konan consegue desviar da maioria. Konan é atingida por cerca de 20 ou 25 Shurikens de Papel,mas reage e usa novamente o Kami no Taka,que me acerta no braço. Após isso,eu uso o Kami Bunshin e invoco 3 clones meus,e nós 4 cercamos Konan e usamos com força total 2 Kami Taifuu e 2 Kami Bakuryuu. Konan desvia de todos menos de um Kami Taifuu e fica muito ferida,mas ela levanta e usa seu ataque mais poderoso,o Kami Ninpou – Shosibaku Shikami. Eu sou atingido e fico gravemente ferido,mas então eu me levando,com a 3ª bolinha no Sharingan,e uso o Kami Taifuu,que atinge Konan e à deixa desmaiada. 1 Hora depois ela acorda...
Konan-Agora você está pronto para lutar contra o Hanzo.
Eu-Sim! Mas primeiro você tem que se recuperar de seus ferimentos.

[size=24]FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:21 pm

APP! +1110 de Exp...
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 4:06 pm

Episódio 5 : Madara e Konan VS Hanzo: Superem a Salamandra! Parte 1

Era uma manhã calma,um dia com um lindo sol o iluminando,exatamente 2 semanas após meu "treininho" com a Konan,e ela ainda estava de cama. Ela tinha acordado somente uma única vez,o resto do tempo,ela passou dormindo,para curar seus ferimentos. Eis que então ela acorda.

Konan-Madara...Quanto tempo eu estou dormindo?
Eu-Duas semanas. Porque?
Konan-Oque? Duas semanas? Se prepare pois vamos partir.
Então ela se levanta da cama e começa a se vestir. Eu tinha ficado queto e só obedecido as ordens dela,mais então veio auma pergunta em mente que eu não exitei em fazê-la.
Eu-Porque essa pressa toda?
Konan-Porque hoje Hanzo sai de seu palácio. Só por isso.
Então eu fiquei sabendo o porque da pressa,Hoje era o dia da vingança. Então eu pego minhas coisas e saio do esconderijo junto de Konan,rumo a batalha decisiva dela,a Vingança pelos seu falecidos companheiros,mortos pela mão de Hanzo,o Salamandra. Após se passaram 15 minutos desde que saímos do esconderijo,somos cercados por um esquadrão de 5 ANBU's da Folha.
ANBU-Madara,você vem com a gente. Konan,você também.
Eu-Até parece. Saiam da frente se não quiserem morrer.
ANBU-Moleque insolente. Você vai morrer.
Konan-Vocês acham que eu vou deixar? Kami Shigure.
Eu-Não Konan! Kami no Tate.
Konan-Oque vocês está fazendo?
Eu-Não é para matá-los. Deixa que eu cuido deles.
Eu invoco a Zambatou,e silenciosamente,eu apareço ao lado de Konan. 1 segundo depois,todos eles caem muito feridos no chão.

1 Dia Depois...


Hokage-Oque você disse? Ele se juntou a Konan e atacou eles.
ANBU-Sim,mas protegeu eles do ataque de Konan e os feriu.
Hokage-Oque? Protegeu? Então ele salvou eles.


Em outro lugar...

Eu-Se prepare para morrer Hanzo. Eu,Madara Uchiha,irei tirar sua vida aqui.
Hanzo-Tente meu rapaz,mas eu não garanto a sua vida.
Konan-Você vai morrer aqui e agora Hanzo,Esse rapaz é mais forte até do que eu. Você não tem chance nenhuma contra ele.
Hanzo-Então veremos... Kuchiyose no Jutsu!
Então Hanzo invoca uma enorme Salamandra. Eu estava apavorado com o tamanho daquela Kuchiyose, mas não me dei ao luxo de ficar intimidado e logo invoco a Zambatou e me preparo para o combate. A Salamandra de Hanzo começa a expelir uma enorme quantidade de veneno pela boca então,eu uso o Kami Taifuu para dissipar a cortina de gás venenoso e desfazer a invocação. Lodo depois,eu pulo para cima dele e contorno a Zambatou com meu Chakra,mais Hanzo defende com sua Kusarigama,que não resiste muito e quebra. O ataque da Zambatou abre um imenso corte do dorso de Hanzo,então uma fumaça aparece. Após dissipar a fumaça,nós vemos que era um ninja transformado. Então um monte de Ninjas aparecem cercando a gente. Inclusive Hanzo...

Continua no Próximo Episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:56 pm

Episódio 6 : Madara e Konan VS Hanzo: Superem a Salamandra! Parte 2

No Episódio Anterior...


Madara-Se prepare para morrer Hanzo. Eu,Madara Uchiha,irei tirar sua vida aqui.
Hanzo-Tente meu rapaz,mas eu não garanto a sua vida. Kuchiyose no Jutsu!
Madara ataca Hanzo com sua Zambatou,que abre um imenso corte do dorso de Hanzo,então uma fumaça aparece. Após dissipar a fumaça eles percebem que era um Henge no Jutsu. Então, de repente, um monte de Ninjas aparecem cercando Konan e Madara. Inclusive Hanzo...

...

Eu não acreditava em como Hanzo tinha nos encurralado daquele jeito,então Konan deu uma ordem e pulou para trás.

Konan-Recue Madara!
Eu-Sim!
Quando nós pulamos para trás,um monte de ninjas jogaram centenas de Kunais e Shurikens,mas Konan utilizou uma técnicas que eu não conhecia e bloqueou todas com uma Cúpula de Papel. Após isso,ela explode a cúpula devolvendo as armas deles e mais centenas de Shurikens de Papel. Tirando Hanzo,apenas uns 5 ANBU's ficaram vivos aquele poderoso ataque de Konan.
Konan-Madara,acabe com Hanzo,eu cuido do resto.
Eu-Sim!
Konan-Conto com você.
Eu-Sim! Não morra Konan.
Após isso. A Konan criou uma Espada de Papel e pulou para cima dos ANBU's e começou a atacá-los e eu fiz o mesmo,pulei para cima do Hanzo e comecei a desferir um chuva mortal de golpes com a Zambatou contornada de Chakra. Hanzo defendia e desviava com facilidade,então eu comecei a transformar minhas pernas em papel,sem parar de atacar,e transformei-as em Asas de Papel. Após fazer isso,eu subo a uns 25 metros de altura e uso Kami Shigure,que acerta e fere as pernas de Hanzo. Depois eu uso Kami Yari, criando uma Lança de Papel e a lançando contra Hanzo. Ele tenta desviar,mais a lança atravessa sua perna e crava no chão,o deixando preso. Então eu do uma risadinha e uso Kami no Taka,transformando meu corpo em uma Águia de Papel e atacando Hanzo com inúmeros golpes cortantes,e ainda mais a Zambatou na boca da águia. Hanzo cai no chão muito ferido,então Konan aparece ao meu lado.
Konan-To vendo que você nem precisou do Sharingan.
Eu-Exato,e eu to vendo que você acabou com eles.
Konan-Sim.
Eu-Agora,vamos acabar com o Hanzo.
Hanzo-Espere garoto! Porque você esta me atacando?
Eu-Hmm? Não se faça de bobo! Você sabe muito bem oque fez!
Hanzo-Oque? Eu não fiz nada.
Konan-Não fez nada? Não se lembra de meus companheiros que você matou? Matou e depois fugiu!
Hanzo-Eu não matei ninguém!
Konan-Oque? Eu encontrei um vivo nos seus últimos suspiros. As últimas palavras dele foram: "O Hanzou foi o culpado,nos vingue..." E depois morreu.
Hanzo-Oque? Eu não matei eles!
Konan-Como que não? Eu devo acreditar nos meus companheiros ou no meu inimigo?
Hanzo-Eu não fiz nada...
Eu-CALA A BOCAAA!! KAMI YARI!
Eu lanço a lança em direção a ele,mas do nada ela some e o Hanzo entra para dentro da terra,e ao que parecia,não foi ele que o fez.
Konan-Droga! Ele fugiu.
Eu-Ele pode ter fugido,mas e feri muitos pontos vitais dele ao mesmo tempo,dúvido que sobreviva mais que 10 ou 15 minutos.
Konan-Mas e quem o salvou? Se ele for um ninja médico?
Eu-Nem a medicina mais avançada do mundo ninja pode salvá-lo agora.
Konan-Que bom. Mas como você sabe que feriu os pontos vitais dele?
Eu-Eu estava usando o Sharingan durante a luta.
Konan-Oque?
Eu-Sim. Eu desativei na hora que eu terminei o meu Jutsu.
Konan-Entendo. Então nossa jornada juntos acabou aqui né!?
Eu-De pende. Você precisa de minha ajuda para mais alguma coisa?
Konan-Claro!
Eu-Então Vamos!
Konan-Sim.
Ino-Madara? Você está fazendo oque junto com ela?

Eu-Ino? Oque você está fazendo aqui?
Konan-É a sua amiguinha daquele dia?
Eu-Sim! Oque você esta fazendo aqui Ino?
Ino-Eu te segui desde que você deixou a vila. Eu nunca desconfiei que você deixaria a vila para se juntar a ela.
Eu-Você não sabe de nada. Não foi ela que atacou nossa vila.
Ino-Então quem foi?
Eu-Isso não te interessa! Volte já para vila!
Ino-Não posso,eu sou uma Nukenin também por deixar a vila.
Eu-Oque! Oque você fez sua otária! Todas as vilas vão te caçar para ganhar dinheiro fácil agora.
Ino-Então me deixe ir com vocês?
Eu-Não! É muito perigoso para você!
Ino-Mas eu prometo não me envolver nas lutas de vocês!
Eu-NÃO! É muito perigoso.
Ino-Não me importo. Eu vou e deu!
Eu-Está bom,pode vir,mas eu não me responsabilizo por sua vida!
Ino- Very Happy Sim!
Eu-Vamos Ino,Konan?
Ino-Sim!
Konan-Vamos!

Eu-Agora começa a verdadeira aventura!

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 1:03 pm

APP! +1080 Exp
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 2:48 pm

Episódio 7 : Que Comece a Caçada! Vamos Atrás dos Nukenins!

Era uma linda manhã. 2 semanas após a luta contra o Hanzo. Eu acordo na mesma cabana que eu tinha construído para me refugiar dos ANBU's da Folha. Ino e Konan ainda estavam dormindo,então eu vou preparar o café-da-manhã para elas. Quando elas acordam,o café já estava pronto,então nós três começamos a comer. Ao terminar o café-da-manhã,Konan me chamou para ir aumentar as camadas de papel por dentro da Kami Moku e para tentar camuflar o Chakra caso um Hyuuga estivesse caçando-os também. Nós conseguimos camuflar o Chakra,mas alguém que usasse o Byakugan nos acharia facilmente à primeira vista,então começamos a nos esforçar mais para camuflar ainda mais,até que o Chakra ficasse invisível.

Konan-Acho que assim está bom. Ninguém vai conseguir diferenciar essa árvore de uma árvore comum. Eu acho...
Eu-Você acha? Mas se alguém nos achar nós damos um jeitinho.
Konan-Sim,você tem razão.
Eu-Sim.
Konan-Então, vamos para dentro,já está quase na hora do almoço.
Eu-É verdade! O tempo passou rápido hoje.
Konan-Muito rápido.
Eu-Está pronta a comida Ino??
Ino-Ainda não,está quase.
Eu-Oque?! Ainda não?
Ino-Pare de reclamar. Se você quer comer rápido,venha e faça você!
Eu-Are...
Konan-Rsrsrsrsrsrs
Ino-Hahahahahaha

Eu-Eu espero então...
Konan-Sabiam que vocês formam um belo casal?!
Ino-OQUEEEEE! Nunca!

Eu-Não fale asneiras Konan. Eu nunca ficaria com a Ino!
Konan-Hihihihihihi... Vocês ficaram brabos? Mas estão todos vermelhos. Hihihihihihihi....
Eu-Huunff
Ino-Pronto! A comida está pronta! Podem comer!
Eu-Aaaaah! Itadakimasu!
Konan-Itadakimasu!
Ino-Itadakimasu!

Meia-Hora após terminar o almoço,nós ouvimos uma explosão e então nós 3 corremos para fora ver oque era. Quando chegamos em frente a casa,Vimos um grande buraco na árvore e 3 Ninjas parados em baixo dele. Eu reconheci os símbolos que eles carregavam de imediato. Eram dos Clãs Yamanaka,Nara e Akimichiki,a famosa formação Ino-Shika-Chou,e entre eles,estava o pai da Ino. Era o Ino-Shika-Chou do Pai dela e seus companheiros de Equipe. Nisso,Ino deu um passo a frente.
Ino-Pai! Oque você está fazendo aqui!
[color=red]Pai da Ino-Nós viemos matar vocês,mais eu não sabia que você estava com eles. Filha,volte para a aldeia que você pode ter salvação,mas eles,atacaram Hanzo. Eles vão morrer aqui!
Eu-Ino! Volte para a Aldeia! Eu prometo que não vou matar o seu pai.
Konan-Hum.....
Ino-Não! Eu não vou voltar! Eu quero ficar com você aqui! Eu não me importo de ter que lutar contra meu pai para isso.

Pai da Ino-Se isso que você escolheu,me perdoe filha,mas você morre aqui! Vamos! Fomação Ino-Shika-Chou!
Eu-Se preparem Konan,Ino! Ino,eu quero que você recue e fique como suporte e como médica! Konan,você vem comigo!
Konan-Sim!
Ino-Sim!

Eu-Se preparem!
[color=lime]Nisso,uma sombra começa a vir em nossa direção,mas Konan destrói a árvore inteira e a luz faz a sombra sumir quase que por completo,e depois ela usa o Kami Shigure. Enquanto o ataque dela os mantinha distraídos,eu aproveitei para invocar a Zambatou e a usei para nocautear o Membro do Clã Akimichi,o usuário de Taijutsu. O Kami Shigure de Konan feriu e derrotou o Membro do Clã Nara,o usuário de Ninjutsu. Só faltava o pai da Ino ser derrotado,então a Konan criou uma Lança de Papel,depois disso,eu apareci atrás dele,com o Sharingan Nível 3 ativado,e o derrubo com um Planchaço com a Zambatou. Nisso,a Konan junta as mãos dele e atravessa com a lança,deixando-o preso no chão,sem poder fazer muita coisa.
[color=red]Pai da Ino-Hahahahahaha! Vocês podem ter derrotado a gente. Mas assim que ouvirem nossos relatórios,eles mandaram os 3 Sannin Lendários atrás de vocês ahahahahahahahahaha!
Eu-Nossa! A Folha está mesmo desesperada para ter que mandar aqueles três. Mas isso não quer dizer que eles vão ouvir seus relatórios.
Pai da Ino-Oque?
Ino-Isso mesmo Papai! Do mesmo jeito que você não teria pena e me mataria,eu também não terei.
Pai da Ino-Oque? Você vai me matar filha?
Ino-Isso mesmo Papai! Você e seus amigos morrem aqui!
Pai da Ino-Não faça isso Filha! Você ainda não está classificada como Nukenin. Você pode voltar para a vila ainda! Se você fizer isso você virará uma Nukenin!
Ino-Idaí? Alguém te perguntou?
Pai da Ino-Oque vocês fizeram com a minha filha?
Ino-Nada! Foi decisão minha!
Quando a Ino saca uma Kunai para matá-lo,um ANBU à ataca,mas eu a salvo atacando o ANBU,que caiu perto de pai dela. Ino estava muito irritada e então se move numa velocidade que meu Sharingan quase não conseguiu acompanhá-la e gruda um Selo Explosivo nas costas do ANBU.
Ino-Se você não quiser morrer,de meia volta e vá embora!
ANBU-Eu não deixarei vocês matá-los.
Ino-Então você morre junto!
Então a Ino faz um Selo de Mão e o Selo Explosivo explode e mata o ANBU. Após isso,ela pega a Kunai e joga em direção ao seu pai,que crava em suas costas. Quando nós vimos,na Kunai,tinha um Selo Explosivo queimando. Então a gente pula para trás,e a Kunai explode,matando os três. Quando a fumaça baixa,a gente vê o rosto triste da Ino e levamos ela embora!

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Konan

Konan


Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : Akatsuki

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue2000/2000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 2:52 pm

APP! +730 de Exp...
Ir para o topo Ir para baixo
Madara Uchiha
Konoha
Konoha
Madara Uchiha


Mensagens : 81
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 28

Ficha do Ninja
Graduação: Gennin
HP:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Chakra:
Prólogo do Madara Uchira Left_bar_bleue8000/8000Prólogo do Madara Uchira Empty_bar_bleue  (8000/8000)

Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 7:57 pm

Episódio 8 : Novo Companheiro! O Elemento Fuuton

Alguns dias depois de derrotar os ninjas de Konoha,Eu,Konan e Ino montamos nosso novo esconderijo nos arredores de Kirigakure,com o intuito de ninjas de Konoha nos nos acharem. Konan estava me ajudando a dominar o elemento Fuuton,para aumentar o estrago com as armas e os Jutsus com Katon. Mais de 2 horas de treinamento e ainda não havíamos saído da estaca zero. De repente nós somos cercados por 4 ninjas da névoa.

Ninja da Névoa-Vocês são os Nukenins que derrotaram o Hanzo,Konan e Madara?!
Eu-Depende quem quer saber.
Rikudou Sennin-Eu sou Rikudou Sennin. Esses comigo são Takira,Asuna e Toushiro.
Eu-Oque vocês querem com a gente?
Rikudou Sennin-Nós viemos agradece-los por derrotar aquele tirano e viemos capturar vocês.
Eu-Como assim? Ou vocês agradecem ou nos atacam! Qual dos dois e porque?
Rikudou Sennin-Nós viemos agradece-lo,pois ele matou alguns companheiros nosso,mas também viemos captura-lo pois vocês valem bastante no meu Bingo-Book.
Eu-Já atualizaram o Bingo-Book
Rikudou Sennin-Sim! Konan com 10.000.000 de Ryous e Madara com 25.000.000 de Ryous de recompensa.
Eu-Oque?! 25 Milhões??
Rikudou Sennin-Sim,agora se prepare pois eu irei te capturar!
Eu-Te dou o direito de tentar!
Ele saca uma Kunai e vem para cima de mim,então eu saco um pergaminho do bolso e invoco a Zambatou e ativo o Sharingan Nível 3. A Kunai dele começa a ficar com uma aura azul e se choca com a minha Zambatou,que começa a rachar.
Eu-Oque foi isso?
Rikudou Sennin-A natureza do meu chakra é Fuuton,eu posso cobrir qualquer equipamento ninja com Fuuton o deixar mais forte e resistente.
Eu recuo e guardo minha Zambatou para não quebra-la. Então eu começo a realizar alguns selos de mão e uso Katon Ryuuka no Jutsu enquanto ele tenta desviar eu uso o Kami Yari,que o acerta de raspão do ombro direito. Ao mesmo tempo ele joga algumas Senbons com Chakra Fuuton. Eu consigo desviar graças ao meu Sharingan,mas ele começa a fazer sinais de mão,e em sequencia começa um vento assombroso me atacar. Enquanto eu não conseguia fazer movimentos longos por causa do vento,ele começou a largar algumas Shurikens no vento e deixo o vento guiar elas e utilizou o Kage Shuriken no Jutsu para multiplica-las. Quando eu vejo aquelas centenas de shurikens vindo em minha direção,eu realizo alguns selos de mão e utilizou Katon Endan no Jutsu,que graças ao jutsu dele,minhas técnicas de Katon ficavam mais fortes. A enorme bola de fogo começou a ficar maior por causa do fogo e levou as Shurikens de volta contra Rikudou,que desvia,mas seu braço direito é acertado...

Continua no Próximo Episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutopworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Prólogo do Madara Uchira Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Madara Uchira   Prólogo do Madara Uchira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo do Madara Uchira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do Madara
» Ficha do Madara
» Madara Uchiha VS Konan & Ino
» Madara Uchiha VS Konan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Perfect World :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: